Dingue - 2018
2. Veleiros à venda/Monoposto
R$ 22.000,00
Mogi das Cruzes/SP
Motorização: | 1 x Volvo - 29 HP |
Tipo do motor/transmissão: | Rabeta |
Horas do(s) motor(es): | 1750 |
Ano do(s) motor(es): | 1998 |
Combustível: | Diesel |
Limite de passageiros: | 8 |
Limite de passageiros para dormir: | 8 |
Capitania de registro: | São Sebastião |
Tipo de carreta: | Não tem |
Velocidade de cruzeiro (nós): | 7 |
Velocidade de top (nós): | Não informado |
Consumo de combustível (l/h): | Não informado |
Tanque de combustível (litros): | 45 |
Tanque de água (litros): | Não informado |
Calado (metros): | 1 |
Área vélica (m2): | 35 |
Nota do casco: | 9.5 |
Nota do(s) motor(es): | 9 |
Nota do acabamento: | 9 |
Valor R$37.000,00
1 / 8 cotas
Inclui CURSO DE VELA GRATUITO.
Poita em Ilhabela
Manutenção mensal : 600,00
Segurado em R$200.000,00
Motor Volvo
Rabeta
Regras Gerais
(Há um contrato pormenorizado)
OBS: A aquisição é de uma PARTE DO VELEIRO, portanto, patrimonial - e não apenas “time-sharing”, e a Cota pode ser revendida indicidualmente no futuro, a critério do associado-cotista.
1 - cada cotista escolhe datas para uso, não podendo passar de um mês e meio por ano, pois são apenas 8 cotistas, o que dá 45 dias de uso por ano.
2 - No entanto, como você é CO-PROPRIETÁRIO do veleiro, se ninguém agendar, pode usar livremente mesmo que já tenha gozado a totalidade seu período. Ou seja, mesmo que utilize os "seus" 45 dias, ainda poderá usar dias não agendados pelos demais.
3 - Pode marcar sempre até 2 períodos distintos e só pode voltar a reagendar depois de usufruir um.
Pode agendar em conjunto com outros (ex: um agenda uma regata; outro agenda um cruzeiro - em que ambos ou mais cotistas participem, o que amplia muito o uso do barco com uma turma pré-montada de amigos).
Isso é negociável entre os Cotistas.
4 - Sempre precisa devolver o barco em Ilhabela (ou Porto Elegido) mas se por exemplo foi passear - digamos - em Ubatubs, Florianópolis ou Ilha Grande e antes de voltar, combinar com outro associado que queira continuar o passeio de onde você parou, aí ele tem que trazer o barco de volta, ou providenciar o retorno com algum Skipper.
5 - Se negociar com outros associados, pode fazer várias combinações distintas.
6 - Um detalhe: todos os associados (familiares incluídos) passam obrigatoriamente por um “Curso de Vela do ATOBÁ” comigo, para que possam conduzi-lo, independentemente de habilitação, o que implica em associados mais bem preparados, interessados, cuidadosos e participativos.
Sobretudo estou montando uma videoteca com orientações específicas do ATOBÁ, para que todos as sigam e cuidem melhor do barco.
Sobre as despesas, está acertada uma contribuição de R$600,00/mês para:
- marinheiro,
- seguro total, inclusive para uso em regatas no valor de R$200.000,00
- transporte terra-barco
- poita e
- manutenção básica.
Valor da Cota:
R$ 42.000,00 à vista
12-997664211
Jogo de Velas Completo
(Comprando balão novo em breve)
CHARTPLOTTER RAYMARINE
GPS GARMIN
ESTAÇÃO DE VENTO RAYMARINE
3 bombas de porão Automáticas